Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

12 de junho de 2010

Diamond Eyes p1 [Pesadelo]

Para o topo. Foi seu objetivo: sair daquele lugar desconhecido e subterrâneo. Quando chegou à superfície, havia se esquecido de tudo que vivera, até que percebeu um orvalho num chão de cristais, combinava com os diamond eyes. Havia esquecido, então lembrou de alguma coisa.

Seu paradeiro de tempo perdido. Uma garota, se lembrava de uma garota com um diabo tatuado no braço. Um diabo que dizia “siga-me”, e ele como todo mortal, seguiu sem opções. Como se nega um pedido do diabo?

“Quando os caixões balançarem e as agulhas quebrarem...”, cantavam os demônios em sua cabeça. A garota com aqueles olhos brilhantes se aproximou de seu ouvido e sussurrou: “você é o meu sonho, mas eu sou pesadelo. O seu pesadelo mais bonito”. Raspou arranhando seus dentes afiados por seu pescoço. Ele a segurou e a beijou. Ela disse não. Saiu do sonhar para tomar vida. Ele quis ir junto, ela lhe deu a mão. Partiram para o mundo desperto numa jornada infinita.

Tomou o comando só porque podia. Não era culpa dela ele se meter na perdição do espaço. Ele apenas seguia seus olhos que faiscavam como estrelas cadentes numa galáxia escura. Isso o deixava insano. Ela fazia pose com suas bela roupa de couro, caras e bocas e charmes como quem montava a cena de um filme ou uma história em quadrinhos, porque sabia que estava no controle.

O abraçou confortavelmente, repousou a boca em seu queixo, sorriu, mas não o quis. Então foi pesadelo. O mandou em direção ao fim do mundo com uma simples risada, mas sem o beijo da morte. O pior castigo de um homem é ir parar nos braços de uma paixão sem poder morrer.






“My gift to the world outside
Its ok, I’m alright”.


---
Vivi, sonhei, acordei, ouvi e escrevi o Diamond Eyes em três partes: Pesadelo, Caminhos Perdidos e Fim dos Mundos.

Nenhum comentário: